Home Futebol Chelsea perde para o City com “vingança” de Haaland; entenda

Chelsea perde para o City com “vingança” de Haaland; entenda

Blues começaram a Premier League com derrota e viram o camisa 9 dos Citizens “dar troco” em jogador do clube londrino

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]

Haaland chegou a 100 jogos pelo City na Premeir League e castigou o Chelsea (Divulgação/Manchester City)

Atual tetracampeão consecutivo da Premier League, o Manchester City estreou com o “pé direito” na temporada. Longe de seus domínios, bateu o Chelsea por 2×0 neste domingo (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Stamford Bridge, Erling Haaland abriu o placar ainda no primeiro tempo ao receber na área e finalizar na saída do goleiro Robert Sanchez. Na reta final da partida, Mateo Kovacic, após bela jogada, aplicou a “Lei do Ex” e garantiu a vitória dos Citizens sobre os Blues.

Pode-se dizer que o camisa 9 do City respondeu a uma provocação com seu gol de hoje. Isso porque o lateral-esquerdo Marc Cucurella “cutucou” o centroavante após o título da Espanha na Eurocopa. Nas comemorações, o jogador do Chelsea foi flagrado cantando junto aos seus companheiros “Haaland, é melhor você tremer, porque Cucurella está vindo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro encontro entre os atletas depois do ocorrido, o norueguês respondeu com bola na rede dos Blues, justamente enquanto estava sendo marcado pelo espanhol.

Haaland mostra mais uma vez aos adversários que não deve ser provocado. Iniciando sua terceira temporada junto aos Citizens, o atacante foi o artilheiro das duas últimas Premier Leagues, com 36 e 27 gols marcados, respectivamente. Diante do Chelsea, são três tentos anotados em cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

PUBLICIDADE

As equipes terão a semana livre de partidas antes de voltarem a campo. No sábado (24), às 11h, o City recebe o modesto Ipswich, de volta à primeira divisão inglesa após 22 anos. No domingo (25), às 10h, o Chelsea visita o Wolverhampton.

PUBLICIDADE
Better Collective