Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni reconhece time que dá “trabalho” no Brasileirão: “Loucura”

Ceni reconhece time que dá “trabalho” no Brasileirão: “Loucura”

Técnico do Bahia exaltou qualidade e característica diferenciada do adversário que ele teve quatro compromissos no ano

Por Cido Vieira em 26/08/2024 08:10 - Atualizado há 3 semanas

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Ceni em coletiva após empate do Bahia (Letícia Martins/EC Bahia - Divulgação)

Após o empate sem gols diante do Botafogo, na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni destacou a força do alvinegro carioca, valorizando a igualdade no compromisso deste domingo (25), válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Na visão do treinador, o time comandado por Artur Jorge tem uma transição muito complicada de ser marcada, além da qualidade refinada de alguns atletas em específico.

Na concepção do comandante técnico do Bahia, a sua equipe apresentou um volume interessantíssimo contra o até então líder da Série A, e os aplausos vindos das arquibancadas foi em tom de reconhecimento pela aplicação dentro das quatro linhas.

“É um empate com sabor de empate. Era muito importante vencer e chegar a 41 pontos hoje, mas é de se destacar que a gente jogou contra uma grande equipe. Enfrentamos o Botafogo quatro vezes neste ano, com bons resultados. E hoje, talvez, destes jogos, foi que a gente mais mereceu ganhar, que mais tivemos oportunidades de gol”, iniciou Ceni.

“Se você quiser entrar nessa loucura que é o jogo de transição do Botafogo, você não consegue acompanhá-los. Tem que dar uma respirada. Nós não temos a mesma característica de jogo deles. Esse foi um bom jogo porque é uma equipe muito física, uma equipe que não à toa antes de começar o jogo estava na liderança do campeonato, vem de classificação na Copa Libertadores”, completou o treinador.

Ceni vê Flamengo como favorito na Copa do Brasil

Em outro momento da coletiva, Ceni já prospectou o confronto da próxima quarta-feira (28), diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, e tratou de passar o favoritismo todo para o outro lado, chamando atenção para o plantel ostentado pelo técnico Tite, que em sua análise, apesar dos desfalques possui reservas qualificados. Sobre o jogo, o treinador do Bahia disse ter o foco em buscar o máximo de equilíbrio para construir um bom resultado no compromisso de ida.

Exit mobile version