PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni elege time difícil de ser batido no Brasil hoje: “Muito forte”

Ceni elege time difícil de ser batido no Brasil hoje: “Muito forte”

Ex-goleiro não fica em cima do muro e aponta equipe que está na primeira prateleira do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rogério Ceni durante entrevista coletiva  — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Rogério Ceni durante entrevista coletiva — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Rogério Ceni comemorou bastante a classificação do Bahia na Copa do Brasil. Reconhecendo a capacidade técnica e física do Botafogo, o ex-goleiro fez questão de tecer muitos elogios ao time comandado por Artur Jorge. Em sua visão, trata-se de um rival que é difícil de ser vencido.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico da equipe baiana enalteceu a passagem para a próxima fase e o quão foi desafiador eliminar um adversário que lidera o Brasileirão com méritos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje o Botafogo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro e é uma equipe dificílima de ser batida. Mesmo com um jogador a menos, é um time muito forte fisicamente. Apesar de ter jogado três vezes contra ele esse ano e com dois triunfos e um empate, é uma equipe que te causa muitos danos”, afirmou Ceni.

Gosta de esportes? Confira os melhores sites de apostas para acompanhar seus jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A classificação é muito valorizada também por isso e a gente espera seguir competitivo”, acrescentou o ex-goleiro.

Com gol marcado por Lucho Rodríguez, o Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0, quarta, na Arena Fonte Nova, garantindo assim uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Esquadrão fica no aguardo do seu próximo adversário que será definido através de um sorteio.

“Sentimos muito a ausência do Ademir, que nos dá profundidade e velocidade. O Rezende também não estava disponível, infelizmente, e não deve estar no final de semana. São peças que fazem falta para a gente”, lamentou.

PUBLICIDADE

Ceni quer reação no Brasileirão Série A

Sem vencer há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, Ceni espera no clássico Ba-Vi encerrar este incômodo jejum para voltar a pontuar. O duelo acontece domingo, 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova.

PUBLICIDADE

“Foi um bom jogo, uma classificação contra um grande time, muito forte, vale ressaltar. Mas ainda assim precisamos ganhar no Brasileiro”.

Better Collective