Ceni e Paulo Nunes elegem time difícil de ser batido no Brasil hoje
Ex-jogadores apontam equipe que é capaz de causar danos aos adversários no futebol brasileiro
Rogério Ceni e Paulo Nunes elegeram na última semana duas equipes em alta no futebol brasileiro. Na classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, o ex-goleiro não deixou de reconhecer a capacidade técnica e física do Botafogo. Em sua visão, trata-se de um rival que é difícil de ser vencido.
Após a partida, em coletiva de imprensa, o treinador valorizou muito a ida do Tricolor para a próxima fase justamente por ter derrotado uma equipe muito competente.
“Hoje o Botafogo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro e é uma equipe dificílima de ser batida. Mesmo com um jogador a menos, é um time muito forte fisicamente. Apesar de ter jogado três vezes contra ele esse ano e com dois triunfos e um empate, é uma equipe que te causa muitos danos”, afirmou Ceni.
“A classificação é muito valorizada também por isso e a gente espera seguir competitivo”, acrescentou o ex-goleiro.
Paulo Nunes vai na ‘contramão’ de Ceni e destaca Palmeiras
Paulo Nunes, por sua vez, exaltou o Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Quando tudo sinalizava para uma derrota para o Rubro-Negro, o Verdão não desistiu e foi buscar a igualdade no placar.
Escalado para a transmissão da TV Globo, o ex-atacante teceu muitos elogios ao time comandado por Abel Ferreira e o quão exige do seu oponente uma concentração durante os 90′ minutos.
“É difícil (bater) esse time do Abel. Mesmo em um momento ruim, busca o resultado contra um time tão forte como o Flamengo, no Maracanã… em um momento difícil que a equipe passava, mas não desiste, é muito consistente. É muito difícil vencer esse time do Abel.”, disse Paulo Nunes, em transmissão do Premiere.
O garoto Luighi, de apenas 18 anos e revelado nas categorias de base do Palmeiras, comemorou bastante o gol marcado no Dia dos Pais.
“É um sonho realizado. Desde os 10 anos batalhando na base. Queria mandar esse gol para o meu pai. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui. Ele é um guerreiro.”, afirmou ao Premiere.
Leia também:
Corinthians recebe aval de Marcelo Gallardo para anunciar jogador do River Plate, no Somos Fanáticos.