PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni “alfineta” Flamengo após derrota na Copa do Brasil

Ceni “alfineta” Flamengo após derrota na Copa do Brasil

Treinador ainda prospectou o confronto de volta, se mostrando confiante em uma reversão de cenário; embate ocorre no próximo dia 12

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ceni conversa com a imprensa após jogo do Bahia (Tiago Caldas - EC Bahia - Divulgação)

Ceni conversa com a imprensa após jogo do Bahia (Tiago Caldas - EC Bahia - Divulgação)

Rogério Ceni não classificou como justo o resultado de derrota de 1 a 0 para o Flamengo, em jogo de mata-mata da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova. No papo com a imprensa pós-jogo, o técnico do Bahia “alfinetou” o antigo clube ao questionar a postura ofensiva, destacando que o Esquadrão pouco foi ameaçado.

Na concepção do treinador, o Bahia merecia ter saído de Salvador com o resultado positivo, pelo volume apresentado, pontuando que o adversário, por muitas vezes, se desfez da posse de bola, com uma postura defensiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo praticamente não conseguiu jogando, rifou quase todas as bolas. Se defendeu, é um time compacto que se porta bem. Não teve quase oportunidades de gol, eu não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe. Acho que tivemos o controle do jogo, mas mais uma vez não traduzimos em gol”, iniciou Ceni.

“O pior é o Flamengo que não teve nenhuma, nós ainda tivemos algumas poucas, controle de jogo, eles não tiveram, e saíram vencedores novamente”, lamentou o comandante técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao analisar o jogo de volta, Ceni disse acreditar em uma reviravolta na Copa do Brasil, tendo como base tudo o que o Bahia já conseguiu apresentar diante do Flamengo nos confrontos mais recentes, mesmo saindo derrotado.

Ceni segue sem vencer o Flamengo

O revés na Arena Fonte Nova foi o 13º de Rogério Ceni contra o Flamengo, na carreira como técnico. Nunca o treinador obteve triunfos diante da equipe que teve passagem entre 2020 e 2021. Neste recorte, ele enfrentou o rubro-negro carioca sob o comando de SPFC, Cruzeiro, Fortaleza e Bahia. No Esquadrão de Aço, o jogo da última quarta-feira (28) foi o terceiro diante do Fla, e o cenário acabou novamente não sendo dentro do esperado.

Better Collective