Home Futebol Cássio admite felicidade no Cruzeiro, mas se declara à torcida do Corinthians

Cássio admite felicidade no Cruzeiro, mas se declara à torcida do Corinthians

Goleiro do time mineiro disse que time mineiro tem “camisa pesada” e que está motivado para conquistar títulos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cássio em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Cássio deixou claro em entrevista ao Sportv que está feliz com sua escolha para a carreira, tendo trocado o Corinthians pelo Cruzeiro, onde é titular atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o empate por 2 a 2 do time mineiro com o Vitória, em Salvador, o camisa 1 explicou sua saída do Timão, admitindo que a etapa como atleta do clube paulista havia chegado ao fim.

“Estou muito feliz. Acho que a primeira situação é você entender quando encerra uma etapa”, apontou Cássio, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso leva um tempo e eu entendi naquele momento. As duas partes sentaram e conversaram sobre a situação e foi o melhor.”

O goleiro, entretanto, se declarou à torcida do Corinthians. Ele deixou claro que o clube segue, mas fez questão de citar o carinho que mantém pelos torcedores corintianos.

“O Corinthians existia antes do Cássio e continua depois do Cássio”, disse o arqueiro celeste.

PUBLICIDADE

“O que me deixa feliz é ver tudo o que eu construí, o respeito, o carinho, as pessoas maravilhosas que eu conheci lá e guardo com o meu coração a torcida, por todo respeito, vivi momentos inesquecíveis.”

PUBLICIDADE

Cássio está motivado no Cruzeiro

Ainda ao Sportv, o arqueiro do time comandado por Fernando Seabra agradeceu à torcida do Cabuloso pela recepção que teve em Belo Horizonte assim que chegou.

Cássio explicou que ainda vive momento de adaptação à nova cidade e ao novo clube, mas não escondeu a motivação para ser campeão com a camisa cruzeirense.

“Muito feliz aqui no Cruzeiro, muito bem recebido pela torcida, pelo povo mineiro, um povo acolhedor. Um momento muito bacana. Ainda estou me adaptando. Muitos anos no Corinthians e hoje estou vestindo essa camisa, uma camisa pesada de um clube muito vitorioso. Estou muito motivado”

Better Collective