PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande sugere dois jogadores do Flamengo a Dorival na seleção brasileira: “Precisamos falar”

Casagrande sugere dois jogadores do Flamengo a Dorival na seleção brasileira: “Precisamos falar”

Comentarista destacou dois jogadores rubro-negros, na vitória da equipe carioca por 2 a 0 sobre o Palmeiras

Por Marco Maciel em 01/08/2024 15:17 - Atualizado há 6 meses

Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/TV Cultura)

Casagrande repercutiu a grande atuação do Flamengo, que ontem (31) derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista enalteceu Gerson.

Assim, Casão aproveitou para mandar um recado para o técnico do Brasil. “Dorival, precisamos falar sobre Gerson na seleção brasileira”, intitulou seu texto.

Além do meio-campista, o ex-comentarista da Globo também sugeriu o centroavante do Flamengo na próxima lista visando a retomada das Eliminatórias da Copa do Mundo. “Será um absurdo se Dorival Jr. deixar de fora tanto Gerson, como Pedro”, observou.

@torcedorescom

A BARREIRA VAI VIRAR BAILE! 💢 Novo hit dos vascaínos viraliza nas redes sociais! Diz ai, você já está “viciado” nesse hit? 👀😅 📹 Divulgação

♬ som original – Torcedores

Casagrande exaltou Gerson

Para o ex-camisa 9, Gerson merece ser titular da seleção brasileira. Então, citou os cinco meio-campistas que Dorival Júnior levou para a Copa América, reforçando que o jogador do Flamengo é mais talentoso e criativo que todos do quinteto que disputou o torneio nos Estados Unidos.

“Convocar novamente Douglas Luiz, João Gomes, Bruno Guimarães, Paquetá e Andreas Pereira é desperdiçar um talento cristalino como o de Gerson”, criticou Casagrande, que colocou o volante rubro-negro como o melhor jogador do Brasileirão Série A, ao lado de Matheus Pereira, do Cruzeiro.

“Gerson é um craque e deveria estar em todas as listas de uma seleção brasileira”, pontuou Casão, complementando que o meia já merecia estar vestindo a amarelinha desde 2019. “Mas Tite tinha a sua ‘panela’ com os cadeiras cativas e morreu abraçado com eles”, criticou.

Sair da versão mobile