Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande sinaliza rebaixamento de equipe no Brasileirão: “Vai cair”

Casagrande sinaliza rebaixamento de equipe no Brasileirão: “Vai cair”

Comentarista se mostrou preocupado com situação de um gigante do futebol brasileiro

Por Marco Maciel em 26/08/2024 06:12 - Atualizado há 3 semanas

Walter Casagrande Jr, comentarista esportivo
Walter Casagrande Jr, comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Casagrande repercutiu a derrota do Corinthians para o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão neste domingo (25), pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O gol foi marcado por Yago Pikachu no segundo tempo.

Com o resultado, o Corinthians caiu uma posição e agora é o 18º colocado com 22 pontos, permanecendo na zona de rebaixamento.

Em sua coluna no UOL Esporte, Casão creditou as principais dificuldades do Timão aos seus problemas ofensivos. Dessa forma, não poupou críticas aos dois principais centroavantes da equipe de Ramón Díaz.

“O ataque do Corinthians, com Pedro Raul ou com Yuri Alberto, não faz mal a time algum, e dessa forma, o time vai cair para a Série B”, opinou Casagrande.

O colunista complementou que os dois homens de referência do Coringão não conseguem aproveitar os passes de Rodrigo Garro. “É um grande jogador”, elogiou Casão, sobre o camisa 10 corintiano.

Casagrande: “Corinthians tem remotas chances de escapar”

Assim, o ex-comentarista da Globo apontou dois contrastes entre as equipes que se enfrentaram ontem (25) no Ceará. Afinal, acredita que o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda brigará até o fim pelo título brasileiro.

Sobre a equipe do Parque São Jorge, suas perspectivas são bem mais pessimistas. “Vejo um clube como o Sport Club Corinthians Paulista com remotas chances de fugir do rebaixamento”, projetou Casão.

O ex-centroavante detonou os dois últimos presidentes do Corinthians, atribuindo a Augusto Melo e ao seu antecessor Duílio Monteiro Alves a principal parcela de culpa pela atuação situação do clube.

“Infelizmente, no Corinthians, há pouquíssimos corintianos de verdade fazendo parte da política do clube”, lamentou Casagrande.

Exit mobile version