Casagrande pede jogador do Botafogo como titular da seleção brasileira: “Incrível”
Comentarista se rendeu ao talento de atleta do Fogão após goleada no Rubro-Negro e mandou recado a Dorival Júnior
Casagrande repercutiu a grande vitória por 4 a 1 do Botafogo sobre o Flamengo no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. O triunfo deste domingo (18) fez o Glorioso manter a liderança do Campeonato Brasileiro com 46 pontos.
Em sua coluna de opinião, Casão se rendeu a Luiz Henrique. O ex-camisa 9 sugeriu a presença do atacante do Botafogo na próxima convocação da seleção e ainda recomendou a Dorival Júnior que o atleta seja titular vestindo a amarelinha.
O colunista enalteceu o time do Botafogo de Artur Jorge, dando um destaque especial para o camisa 7 da equipe carioca.
“É um time que une força física, tática e técnica, com jogadas individuais incríveis, principalmente criadas por Luís Henrique, que se não estiver na próxima lista do Dorival Jr. para ser titular da seleção brasileira será um dos grandes absurdos do nosso futebol dos últimos anos”, avaliou Casagrande.
Casagrande projetou Botafogo na Libertadores
O ex-comentarista da Globo acredita que o Palmeiras terá um grande ‘problema’ no confronto de volta com o Glorioso na próxima quarta (21), em São Paulo, pelas oitavas de final do torneio continental.
“O Botafogo vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pela Libertadores com o moral, a confiança, a autoestima lá em cima”, previu Casagrande, enquanto aponta dificuldades para oRubro-Negro na altitude da capital da Bolívia.
“O Flamengo irá para os 3.600 metros de La Paz para decidir a vaga com o Bolívar destroçado fisicamente, moralmente, abatido e com vários de seus principais jogadores fora de combate”, escreveu, acrescentando que o Rubro-Negro de Tite levou um ‘baile’ do Botafogo.
“Fazia muito tempo que não via um jogo de duas grandes equipes em que uma domina completamente a outra”, finalizou.