Home Futebol Casagrande ironiza e fala qual o principal problema do Corinthians no Brasileirão Série A

Casagrande ironiza e fala qual o principal problema do Corinthians no Brasileirão Série A

Comentarista opinou sobre a fase ruim do Timão e disse o que o clube precisa melhorar para não cair no Campeonato Brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Casagrande falou sobre o atual momento do Corinthians (Miguel Schincariol/Getty Images)

Casagrande é um dos grandes ídolos do Corinthians e um dos principais comentaristas nos últimos anos no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No “UOL News Esporte”, Casão falou sobre o atual momento do Alvinegro. Primeiro, o comentarista ironizou ao citar qual é o principal problema do time na atualidade.

“O problema do Corinthians é exatamente ter que entrar em campo. Esse é o problema do Corinthians”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Casagrande entende que o time o Corinthians é fraco e que não é apenas um ou outro problema para ser resolvido.

“O Alex Santana e o André Ramalho melhoraram o time, o Garro em alguns momentos tem lampejos geniais, mas, no fundo, o time ainda está na zona do rebaixamento. Não mudou nada. O time melhorou um pouco, mas continua na zona de rebaixamento. O problema é muito maior do que contusões e jogadores. Já estava difícil no início e segue difícil. O time é fraco, o elenco é frágil”, opinou.

Casagrande aponta solução para o Corinthians se salvar no Brasileirão Série A

Por fim, Casagrande relembra que o time está na zona de rebaixamento e que corre sérios riscos de ser rebaixado. Então, ele acha que o objetivo principal tem que ser a permanência na elite, abrindo mão de disputar as copas.

PUBLICIDADE

“A melhor coisa para o Corinthians seria cair fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana, para tentar se salvar no Brasileiro. O Corinthians não tem elenco para disputar três competições. O time está em uma situação muito delicada. Para mim, a única chance de se salvar do rebaixamento é caindo fora da Copa do Brasil e Sul-Americana”, finalizou.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Timão volta a campo hoje (07), às 21h30, diante do Grêmio, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, na Neo Química Arena, as equipes empataram em 0 a 0.

Better Collective