PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande põe Flamengo atrás e elege time que subiu de patamar no Brasil hoje

Casagrande põe Flamengo atrás e elege time que subiu de patamar no Brasil hoje

Comentarista aponta equipe que deu aula no mercado da bola e está mais do que fortalecido para o segundo semestre

Por Eder Bahúte em 31/08/2024 07:55 - Atualizado há 5 meses

Walter Casagrande, comentarista e ex-jogador (Reprodução)

Casagrande considera que o Cruzeiro foi o clube que melhor se reforçou nesta janela de transferências. Com aportes de Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste, a Raposa foi ao mercado e realizou sete contratações. A principal delas, para muitos, foi a do goleiro Cássio. Matheus Henrique, Walace e Lautaro Díaz também estão na lista.

Durante o Fim de Papo, do UOL Esporte, Casão destacou, entre outras coisas, o quão ficou ainda mais qualificado o setor do meio-campo do time mineiro.

“Eu gosto da janela do Flamengo, Botafogo e Cruzeiro. Acho que as três faz o time ficar melhor, mas a do Cruzeiro faz o elenco ficar recheado, principalmente no meio-campo que já era bom antes do Matheus Henrique e Walace. Então, o Cruzeiro fez a melhor janela. Fortaleceu o time e elenco”, opina Casagrande.

“O treinador pode trocar o meio-campo na mesma partida que o patamar técnico será o mesmo. Tem volantes que saem pro jogo, mais rápido, que toca mais, organiza. Eu acho o Cruzeiro fortíssimo”, acrescentou.

Além dos mencionados acima, chegaram Fabrizio Peralta, Jonathan Jesus e Kaio Jorge. Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro faz uma campanha digna no Campeonato Brasileiro. Com 24 jogos realizados, a Raposa é a sétima colocada com 38 pontos.

Citado por Casagrande, Cruzeiro despenca na pontuação e vê rivais se aproximarem

Apesar das chances matemáticas de buscar o título, a distância é de dez para o Fortaleza. Contudo, são boas as possibilidades de alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Porém, a sequência de quatro partidas sem vitória elevaram o tom das críticas.

Fernando Seabra, por exemplo, parece não agradar mais boa parte dos cruzeirenses. Nas redes sociais, há pedidos de troca no comando técnico.

Exit mobile version