Home Futebol Casagrande exalta jogador do Palmeiras: “É o cara”

Casagrande exalta jogador do Palmeiras: “É o cara”

Comentarista esportivo exalta grande atuação de centroavante no clássico Palmeiras x São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

O ex-atacante Walter Casagrande destacou um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro neste domingo, logo após a vitória do Palmeiras contra o São Paulo, por 2 a 1, no Allianz Parque. Autor dos dois gols do time alviverde, o argentino Flaco López foi chamado de ‘o cara’ do Verdão pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista destacou a grande atuação do camisa 42 do Palmeiras no Choque-Rei.

“Não é exagero algum dizer que o cara do Palmeiras neste ano se chama Flaco López. Foi contratado bem jovem; nos primeiros anos, gerou algumas dúvidas até mesmo entre os torcedores, mas Abel Ferreira sempre bancou a sua permanência. Hoje em dia, é um titular absoluto do time palmeirense, com muito mérito, e neste Palmeiras e São Paulo, foi o cara do jogo“, avaliou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista, depois da exibição de gala e de grande poder decisivo, Flaco López pode ser o diferencial do Verdão na luta pela classificação na Libertadores, nesta quarta-feira, 21, no Allianz Parque.

“O Palmeiras agora terá a grande decisão pela vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Botafogo, precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, e sabe muito bem que López pode ser determinante para isso“, completou Casagrande.

Como perdeu o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective