Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Casagrande elogia narrador da TV brasileira e destaca repórter: “Por dentro de tudo”

Casagrande elogia narrador da TV brasileira e destaca repórter: “Por dentro de tudo”

Comentarista destacou a equipe esportiva de emissora de televisão fechada durante a cobertura de uma partida

Por Marco Maciel em 15/08/2024 07:11 - Atualizado há 3 meses

Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/TV Cultura)

Comentarista destacou a equipe esportiva de emissora de televisão fechada durante a cobertura de uma partida

Casagrande repercutiu o título do Real Madrid da Supercopa da Europa, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atalanta nesta quarta-feira (14). O comentarista revelou, em sua coluna no UOL Esporte, ter acompanhado o confronto que marcou a estreia de Mbappé com a camisa merengue pelo TNT Sports.

Assim, Casão aproveitou para enaltecer o locutor esportivo número 1 da emissora de televisão fechada. “Meu amigo André Henning, que hoje é um dos principais narradores da TV brasileira”, elogiou o comentarista.

O ex-camisa 9 também não poupou elogios para a dupla de colegas de ofício Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues. “Ótimos comentários”, definiu.

Casagrande ainda reservou um destaque especial para Tati Mantovani. “O auxílio luxuoso da repórter que está sempre por dentro de tudo”, exaltou.

Casagrande sugeriu Bola de Ouro para Vinícius Júnior

O ex-comentarista da Globo destacou as estatísticas de Vinícius Júnior trazidas por Vitor Sergio Rodrigues na TNT. Das 11 decisões que o camisa 7 participou com a camisa do Real Madrid, foram 12 participações em gols, marcando sete vezes e distribuindo cinco assistências.

Assim, Casão ressaltou o poder de decisão do atacante brasileiro nos jogos mais importantes do time espanhol. Mesmo com o baixo rendimento na Copa América pela seleção brasileira, o colunista acredita que o desempenho de Vini Júnior nas finais pelo Real Madrid podem torná-lo favorito à Bola de Ouro.

“Talvez tenha chegado a vez de um brasileiro voltar a ganhar o principal prêmio individual para um jogador de futebol”, concluiu Casagrande.

Exit mobile version