PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege time que vai brigar por tudo em 2025

Casagrande elege time que vai brigar por tudo em 2025

Ex-jogador destaca temporada de ajustes em 2024 para que no ano seguinte esteja na luta por todos os títulos

Por Marcel Rauen em 31/08/2024 19:59 - Atualizado há 5 meses

Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

O comentarista Walter Casagrande aposta que um clube em especial está cada vez mais estruturado para entrar no seleto grupo de equipes com potencial de buscar os principais títulos da temporada no futebol brasileiro. Segundo ele, o Bahia, que tem o aporte financeiro e estrutural do Grupo City, que comanda entre outros o Manchester City, vai brigar por tudo na próxima temporada.

Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, o ex-jogador analisou a atual situação do clube baiano e fez uma projeção do futuro.

“O Bahia ainda não está no mesmo patamar do Fortaleza, os dois times do Nordeste. O Rogério Ceni iniciou a revolução lá no Fortaleza, que foi muito bem feita e trouxeram o Vojvoda para dar continuidade”, disse Casagrande.

“O Bahia está começando o projeto dele. Então ainda oscila muito. Acho que a preocupação maior é continuar lá em cima, quem sabe pegar uma vaga na Libertadores do ano que vem”, analisou o ex-jogador sobre o momento atual

“Se passar pelo Flamengo na Copa do Brasil, lá no Maracanã, o que eu acho muito difícil, a tendência é o Bahia apostar todas suas fichas para conquistar um espaço cada vez maior lá na frente e entrar no bolo dos grandes times do campeonato”, prosseguiu.

Por fim, Casagrande destacou que o poder aquisitivo do Bahia, sob a administração do Grupo City, o coloca no seleto grupo de times no Brasil que vão brigar por títulos em 2025.

“Está muito claro para mim que tem uma nova ordem no futebol brasileiro, que é a questão financeira. Por exemplo, o Corinthians já está lá em baixo há uns três anos. Quem tem dinheiro tem time, que não tem, corre atrás. O Bahia é um deles. É do Grupo City, acho que para o ano que vem vai se reforçar mais para pegar corpo e para disputar os títulos”, concluiu o ex-jogador.

Elogiado por Casagrande, Bahia tenta recuperação no Brasileirão e Copa do Brasil

Atual sexto colocado no Brasileirão, posição que hoje o classificaria para a pré-Libertadores, o Tricolor baiano encara neste domingo, 1º, o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 18h30 (de Brasília), em duelo da 25ª rodada.

Já pela Copa do Brasil, depois de ser derrotado em casa, por 1 a 0, o time de Rogério Ceni busca a virada contra o Flamengo no próximo dia 12 de setembro (quinta-feira), no Maracanã.

Exit mobile version