O ex-jogador Casagrande analisou a reclamação do técnico Tite, do Flamengo, sobre o excesso de jogos no calendário do futebol brasileiro. Para ele, o ex-comandante da seleção brasileira é um ator e não deve ser levado a sério.
Durante participação no programa ‘fim de papo’, do UOL Esporte, na última sexta-feira, o comentarista esportivo detonou a declaração de Tite e disse que ninguém deveria levar a sério qualquer palavra dita pelo técnico nas entrevistas coletivas.
“Se o Tite falando sobre o calendário fosse um filme, eu colocaria o nome de ‘A Hipocrisia do Senhor Adenor’. O Tite faz tipo, ele é um ator quando dá entrevistas. Aquelas apontadas de dedo, é tudo cena. É uma atuação”, criticou Casagrande.
Sobre a reclamação no calendário, Casão rebateu dizendo que o treinador do Flamengo nunca reclamou no período em que foi o comandante da seleção brasileira.
“O Tite esteve na seleção brasileira por seis anos. Ele não se preocupou com o calendário, não se preocupou com time nenhum, não se preocupava com nada. Ele convocava. Nas entrevistas, ele dizia que a seleção brasileira era mais importante. Tite passou pano para o Daniel Alves, condenado por estupro. Você acha que alguém deve levar a sério a reclamação do Tite sobre o calendário?”, completou.