Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande elege melhor técnico do futebol brasileiro: “Trabalho incrível”

Casagrande elege melhor técnico do futebol brasileiro: “Trabalho incrível”

Comentarista enalteceu trabalho de treinador, o escolhendo como o melhor da atualidade no Brasil

Por Marco Maciel em 26/08/2024 07:49 - Atualizado há 3 semanas

Casagrande, comentarista esportivo
Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/Globo)

Casagrande analisou a vitória do Fortaleza sobre o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (25). O gol marcado por Yago Pikachu no segundo tempo, aliado ao empate sem gols do Botafogo com o Bahia, deu ao Leão do Pici a liderança isolada do Brasileirão Série A com 48 pontos.

Em sua coluna no UOL Esporte, além de elogiar a gestão do Fortaleza, o ex-comentarista da Globo exaltou Juan Pablo Vojvoda. Ao técnico argentino que se mantém no Leão do Pici desde 2021, Casagrande creditou a qualidade da equipe.

“Fico super feliz de ver um time da região Nordeste do país com tanta força, apresentando um ótimo futebol e sendo muito bem treinado pelo melhor técnico que trabalha no futebol brasileiro neste momento”, definiu Casão.

O ex-centroavante recordou das respostas negativas dadas pelo treinador às equipes que lhe convidaram, seguindo acreditando no projeto do Fortaleza.

“Corinthians, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, entre outros, não conseguiram seduzir o argentino, que está fazendo um trabalho incrível”, enalteceu.

Casagrande coloca Fortaleza como candidato ao título

Casão afirmou que o time cearense tem grandes chances de conquistar pela primeira vez o Brasileirão Série A.

“Vejo um clube como o Fortaleza Esporte Clube pronto para brigar pelo título brasileiro até o fim”, projetou Casagrande. “Tem time pra ser campeão”.

Por fim, o comentarista destacou a qualidade do grupo de jogadores do Laion, o que facilita o trabalho de Vojvoda.

“Um nível técnico muito bom, o que permite manter uma dinâmica mesmo com substituições. Muitas vezes, as mudanças aumentam a intensidade do time”, avaliou Casão.

Exit mobile version