Casagrande destaca jogador do Corinthians no Brasileirão: “Estrela solitária”
Comentarista apontou meia como o melhor jogador do Timão, que vive situação delicada no Campeonato Brasileiro
Casagrande deposita todas as suas fichas em Rodrigo Garro para ajudar na recuperação do Corinthians no Brasileirão Série A. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista não poupou elogios ao camisa 10 argentino.
“Garro é ‘estrela solitária’, e Corinthians precisa fazer time em torno dele”, intitulou seu texto. O ex-camisa 9 destacou que o meio-campista de 26 anos contratado esse ano junto ao Talleres se destaca, além da técnica, pela garra e entrega, itens sempre exigidos pelos torcedores corintianos.
Casão lamenta que Garro não esteja numa equipe qualificada do Timão, enfatizando que o meio-campista tem apenas uma assistência com a camisa do Corinthians. Porém, isentou o atleta de qualquer culpa.
“Ele dá o passe para a finalização, mas os atacantes não conseguem marcar”, avaliou, criticando a falta de pontaria dos atacantes do Coringão.
Casagrande sonha em ver Garro ao lado de Talles Magno no Corinthians
Dessa forma, Casagrande projeta uma boa dupla de Rodrigo Garro com o recém-chegado Talles Magno, que chegou ontem (13) ao seu segundo gol em dois jogos pelo Corinthians, ambos curiosamente contra o Red Bull Bragantino.
O atacante marcou nesta terça-feira (13) o tento da vitória por 2 a 1 sobre o Massa Bruta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Nesse sentido, Casão torce para que o Corinthians se recupere administrativamente para que Garro fique por muito tempo como a referência técnica da equipe do Parque São Jorge.
“Rodrigo Garro é o jogador mais importante do elenco atual, e uma reformulação precisa começar com o entorno do seu talento”, finalizou.