Casagrande deposita todas as suas fichas em Rodrigo Garro para ajudar na recuperação do Corinthians no Brasileirão Série A. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista não poupou elogios ao camisa 10 argentino.
“Garro é ‘estrela solitária’, e Corinthians precisa fazer time em torno dele”, intitulou seu texto. O ex-camisa 9 destacou que o meio-campista de 26 anos contratado esse ano junto ao Talleres se destaca, além da técnica, pela garra e entrega, itens sempre exigidos pelos torcedores corintianos.
Casão lamenta que Garro não esteja numa equipe qualificada do Timão, enfatizando que o meio-campista tem apenas uma assistência com a camisa do Corinthians. Porém, isentou o atleta de qualquer culpa.
“Ele dá o passe para a finalização, mas os atacantes não conseguem marcar”, avaliou, criticando a falta de pontaria dos atacantes do Coringão.
Casagrande sonha em ver Garro ao lado de Talles Magno no Corinthians
Dessa forma, Casagrande projeta uma boa dupla de Rodrigo Garro com o recém-chegado Talles Magno, que chegou ontem (13) ao seu segundo gol em dois jogos pelo Corinthians, ambos curiosamente contra o Red Bull Bragantino.
O atacante marcou nesta terça-feira (13) o tento da vitória por 2 a 1 sobre o Massa Bruta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Nesse sentido, Casão torce para que o Corinthians se recupere administrativamente para que Garro fique por muito tempo como a referência técnica da equipe do Parque São Jorge.
“Rodrigo Garro é o jogador mais importante do elenco atual, e uma reformulação precisa começar com o entorno do seu talento”, finalizou.