Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande destaca camisa 10 do futebol brasileiro: “Super criativo”

Casagrande destaca camisa 10 do futebol brasileiro: “Super criativo”

Comentarista chamou atenção para um meio-campista que se destaca mesmo em um momento crítico de sua equipe

Por Marco Maciel em 31/08/2024 14:24 - Atualizado há 4 meses

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande fez um balanço da temporada complicada vivida pelo Corinthians. Mesmo com o momento delicado da equipe treinada por Ramón Díaz, Casão apontou um jogador que vem dando certo no time.

Assim, o ex-comentarista da Globo destacou Rodrigo Garro. Na opinião de Casão, o argentino contratado junto ao Talleres é um dos poucos reforços trazidos em 2024 que vem se salvando no Timão, ao lado de Hugo Souza, André Ramalho e Alex Santana.

O ex-camisa 9 mais uma vez reforçou suas críticas aos atacantes do Corinthians, que não aproveitam as oportunidades criadas pelo camisa 10 do Coringão.

Casagrande repercutiu um levantamento do UOL de que Garro é o segundo jogador que mais cria chances para seus companheiros no Brasileirão Série A. Porém, ressaltou que os atacantes como Pedro Raul e Yuri Alberto não as aproveitam.

“Se um time tem um camisa 10 super criativo, inteligente, técnico e que cria diversas chances de gol, como essa mesma equipe está na zona de rebaixamento desde o início do campeonato?”, questionou o colunista, em texto publicado no UOL Esporte.

Casagrande criticou diretoria do Corinthians

Casagrande não escondeu sua preocupação com o duelo do Corinthians diante do Flamengo amanhã (1), pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será na Neo Química Arena às 16h (horário de Brasília) deste domingo e o Timão precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Atualmente, o Corinthians é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos em 24 jogos, a dois pontos do Fluminense, o primeiro time fora do Z-4.

Casão novamente disparou contra o ex-presidente Duílio Monteiro Alves e o atual Augusto Melo, acusando ambos de destruírem o clube. “Incompetência administrativa, política, para escolher jogadores e para fazer gols”, analisou.

Exit mobile version