Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande declara torcida para jogador na Bola de Ouro: “Levando com justiça”

Casagrande declara torcida para jogador na Bola de Ouro: “Levando com justiça”

Comentarista projetou a eleição que definirá o melhor do mundo no futebol mundial, apostando em seu favorito

Por Marco Maciel em 15/08/2024 10:29 - Atualizado há 1 mês

Walter Casagrande Jr, comentarista
Walter Casagrande Jr, comentarista (Reprodução/Globo)

Casagrande fez um balanço do título da Supercopa da Europa conquistado pelo Real Madrid ontem (14), na vitória sobre o Atalanta por 2 a 0. Vinícius Júnior fez a assistência para o primeiro gol, marcado por Valverde. O estreante Mbappé fechou o placar para os merengues.

Em sua coluna no UOL Esporte, Casão celebrou o protagonismo do camisa 7 brasileiro em decisões. Além do passe para o gol que abriu o placar, Vinícius Júnior participou da construção da jogada do segundo tento.

Em 11 decisões que valeram taças com a camisa do Real Madrid, o atacante soma sete gols e chegou à quinta assistência nesta terça-feira (14), diante da equipe italiana.

Casagrande: “Vinícius Júnior está fortamente na briga”

Dessa forma, Casagrande minimizou a performance ruim do jogador na Copa América pela seleção brasileira. Para o ex-comentarista da Globo, o grande desempenho do camisa 7 nos jogos mais importantes do Real Madrid deve ser decisivo para o craque brasileiro ser um dos favoritos na Bola de Ouro.

O colunista enfatizou que Vinícius Júnior vem lidando bem com as críticas. “Suas atuações em jogos importantes ou finais o colocam fortemente na briga”, definiu.

Nesse sentido, Casagrande reforçou a torcida para Vini ser eleito o melhor jogador do mundo na cerimônia que acontecerá em Paris, em 28 de outubro.

“Espero que Vinicius Jr seja escolhido o melhor da última temporada levando com justiça a Bola de Ouro para casa”, escreveu Casão, que está esperançoso que o camisa 7 acabe com um jejum de 17 anos sem nenhum brasileiro ganhando o troféu, desde Kaká em 2007.

“Talvez tenha chegado a vez de um brasileiro voltar a ganhar o principal prêmio individual para um jogador de futebol”, completou.

Exit mobile version