Casagrande aponta time que irá sofrer até o fim do Brasileirão
Comentarista ressaltou as dificuldades de uma grande equipe do futebol brasileiro na edição de 2024 da Série A
Comentarista ressaltou as dificuldades de uma grande equipe do futebol brasileiro na edição de 2024 da Série A
Casagrande considerou vergonhoso o empate do Corinthians diante do Juventude em 1 a 1 neste domingo (4), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.
O Timão ficou com dois jogadores a mais durante a maior parte do segundo tempo, diante das expulsões de Gabriel Vasconcelos e Alan Ruschel, da equipe de Caxias do Sul.
Com o resultado, o time do Parque São Jorge caiu três posições e está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 20 pontps.
Em sua coluna no UOL Esporte, Casão alertou para os riscos que a equipe de Ramón Díaz correrá no Brasileirão Série A.
“Não venceu o Juventude por ter uma equipe muito limitada tecnicamente, que cria pouco e com atacantes que não fazem gols. Assim, irá sofrer até o final do campeonato”, observou Casagrande.
Casagrande criticou time do Corinthians
O ex-centroavante chamou a atenção para a falta de criatividade do Corinthians. “O time não consegue criar nem clarear uma jogada de gol”, protestou, minimizando o volume de jogo apresentado pelo Timão, considerando que não houve um domínio diante do Juventude.
Por fim, Casagrande disparou contra Pedro Raul, que entrou no segundo tempo no empate contra os gaúchos. O ex-comentarista da Globo considerou um erro a contratação do atacante, pontuando que o Timão tem sérios problemas ofensivos.
“Enquanto o Corinthians não contratar um centroavante com um ótimo nível técnico, presença de área e que faça gols, irá sofrer no campeonato para fugir do rebaixamento”, completou.