Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande aponta time que dá gosto de assistir no futebol brasileiro

Casagrande aponta time que dá gosto de assistir no futebol brasileiro

Ex-jogador destaca equipe que apresenta um nível técnico agradável de acompanhar atualmente

Por Eder Bahúte em 17/08/2024 06:33 - Atualizado há 1 mês

Casagrande
Casagrande, comentarista do UOL Esporte - Reprodução/YouTube

Considerando Palmeiras e Botafogo duas grandes potências do futebol brasileiro, Casagrande enxerga o Fogão melhor que o Verdão neste momento. Apesar de considerar o confronto em aberto pela Libertadores, o colunista do UOL enxerga a equipe dirigida por Artur Jorge com um ligeiro favoritismo.

Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o clube da Estrela Solitária precisará apenas de um empate para avançar às quartas de final do torneio continental.

Mais do que os resultados colhidos até aqui, Casagrande não tem dúvidas em dizer que o Botafogo tem sido mais consistente e joga um futebol mais agradável que o adversário paulista.

“Eu acho que o time do Botafogo melhor, joga melhor neste momento e é melhor nesta temporada. Melhor que o Palmeiras estou dizendo. Estou falando de duas potências, mas que neste ano o Botafogo me parece melhor. É um time aguerrido, que joga bola, é forte fisicamente”, afirmou Casão.

Citado por Casagrande, Palmeiras confia na classificação

Com gols de Luiz Henrique e Igor Jesus, o Fogão saiu na frente do Palmeiras. Entretanto, o Verdão espera repetir a mesma postura adotada diante do Flamengo, no Allianz Parque, para reverter a desvantagem. Naquela partida, a equipe paulista encurralou o Rubro-Negro e esteve muito perto de conquistar a classificação.

“Em nossa casa vai ser diferente. O nosso adversário foi melhor, 1 a 0 para eles, agora esperamos por eles na quarta-feira, no Allianz Parque”, disse o treinador do Verdão, em entrevista coletiva.

O discurso de Estêvão, por sua vez, foi ainda mais otimista. “Lá no Allianz (Parque), 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, decretou o jovem.

Exit mobile version