Casagrande aponta dois candidatos ao rebaixamento no Brasileirão: “Risco iminente”
Comentarista acredita em grande risco de queda de dois gigantes do futebol brasileiro nesta edição do campeonato
Casagrande demonstrou preocupação com Corinthians e Fluminense no Brasileirão Série A. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista fez uma reflexão sobre as fracas campanhas das duas equipes, que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Casão aproveitou o gancho do encontro entre os dois times no próximo sábado (17) no Maracanã para enfatizar a rodada ruim para as duas equipes.
Para o colunista, o empate que o Corinthians arrancou com o Red Bull Bragantino em casa nos acréscimos e a derrota do Fluminense para o Vasco ressaltaram as fragilidades das duas equipes neste sábado (10).
Casagrande falou em final às avessas entre Fluminense e Corinthians
Diante do cenário, Casagrande destacou que o Tricolor das Laranjeiras e o Timão farão uma ‘final às avessas’ no próximo final de semana. Sobre o Corinthians, pontuou que a equipe está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’.
“Um time fraco, com pouca criatividade e agressividade, que tem uma dificuldade enorme para fazer gols”, analisou, destacando a necessidade do Coringão de contratar um centroavante.
Ao avaliar o Fluminense, pontuou que a equipe de Mano Menezes não vem demonstrando força para uma reação, chamando a atenção para uma dificuldade psicológica e emocional do elenco. “Não consegue bater de frente com ninguém”, observou Casão.
Por fim, o ex-comentarista da Globo não consegue enxergar uma melhora nestas duas equipes, com ambas abrindo o Z-4. Enquanto o Timão é o 17º colocado com 21 pontos, a equipe carioca aparece a seguir em 18º somando 20.
“Tanto o Corinthians quanto o Fluminense precisam se preocupar mesmo é com a possibilidade de cair para a Série B, porque a cada rodada que passa, esse risco fica mais iminente”, finalizou.