Comentarista surpreende e antecipa equipes que ficarão pelo caminho no mata-mata do torneio continental
As quartas de final da Libertadores acontecem somente em setembro, mas Casagrande tratou de projetar o resultado de todos os confrontos. Durante o programa Fim de Papo, do UOL, o ex-jogador, por exemplo, aposta no Botafogo eliminando o SPFC. No duelo entre Fluminense e Atlético-MG, a aposta vai para o Galo.
Outro jogo que promete é Peñarol e Flamengo. Como fez melhor campanha em comparação ao rival carioca, o time uruguaio terá a vantagem de decidir a série em Montevidéu. Entretanto, Casão permanece otimista em relação a equipe dirigida por Tite.
“Vai o Flamengo, passa o Flamengo”, exclamou Casagrande.
Líder do Brasileirão Série A, o Botafogo, assim como o Rubro-Negro, vai decidir na casa do adversário a classificação para a semifinal da Libertadores. Nesta semana, o Tricolor confirmou em campo seu favoritismo sobre o Nacional-URU e venceu por 2 a 0.
Com mais de 60 mil pessoas, o recorde do Morumbis na temporada, Bobadilla e Calleri anotaram os gols da vitória são-paulina. Apesar da atmosfera e peso da camisa do SPFC na Libertadores, Casagrande entende que o Botafogo tem um time mais técnico.
“Eu vou de Botafogo. Desculpe o SPFC, adoro o SPFC, mas pra mim o Botafogo está jogando demais”, justificou.
Lucas Moura espera dificuldades perante um rival que tem demonstrado ao longo do ano porque lidera o Campeonato Brasileiro.
“O Botafogo é uma grande equipe, que está muito bem montada e sólida. Vai ser um grande duelo, mas ainda tem alguns jogos antes disso, vamos nos preparar bem para chegar preparados para esse jogo“, disse em entrevista a “Paramount+“.
Casagrande aponta outros classificados na Libertadores
Além de Botafogo e Flamengo, Casagrande enxerga com certa facilidade a classificação do River Plate nos dois embates com o Colo-Colo, e o Atlético-MG superando o Fluminense que é o atual campeão do torneio sul-americano.