Home Futebol Casagrande projeta Corinthians com possível saída de Yuri Alberto: “Nulo”

Casagrande projeta Corinthians com possível saída de Yuri Alberto: “Nulo”

Comentarista demonstrou preocupação com o interesse de clube inglês no camisa 9 do Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Yuri Alberto em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Yuri Alberto em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Yuri Alberto, do Corinthians, recebeu uma proposta oficial do Southampton, da Inglaterra, e pode ser negociado como clube inglês. A possível saída do craque foi avaliada pelo comentarista Walter Casagrande, que destacou as oscilações de Yuri Alberto em campo.

“O Corinthians precisa de um cara que faça pelo menos 6 gols que dê pontos ao Corinthians. Não adianta fazer gols e o time perder, precisa fazer gols que dê três pontos para o Corinthians, pelo menos em três ou quatro jogos. O Corinthians precisa de um cara para fazer gols”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casão destacou a importância do jogador em um momento crítico do Corinthians no Brasileirão Série A. Segundo o comentarista, a ausência de Yuri causará um impacto no desempenho do time, que poderá ser “nulo”.

“Quem é o artilheiro do Corinthians no campeonato? (…) Tem 4 gols no campeonato, precisa fazer mais 6. Porque se você for esperar 6 do Pedro Raul agora, você pode esquecer. Então, se o Yuri Alberto sair do time, apesar de não estar fazendo gol, o Corinthians dificilmente vai se salvar. Que eu já acho que vai ser difícil sair com ele e Pedro Raul”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians e Southampton

O Southampton sinalizou à diretoria do Corinhians a possibilidade de investir até 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 126 milhões) pela contratação de Yuri Alberto. Um dos entraves para o negócio seria a ausência de um sucessor para a vaga do camisa 9, o que poderia dificultar as negociações entre as partes.

Better Collective