Casagrande comentou sobre a fase do Palmeiras em 2024 e pontuou que a equipe precisa ter uma postura diferente em partidas fora do Allianz Parque.
“O Palmeiras tem que mudar, o Abel tem que mudar o modo de olhar o jogo fora de casa. O jeito como ele jogou com o Flamengo na Copa do Brasil foi patético”, opinou o comentarista, no programa “Fim de Papo”, do Uol.
No jogo de ida contra o Rubro-Negro, no Maracanã, o time comanado pelo português pouco produziu ao longo dos 90 minutos e a impressão que passou é que o 2 a 0 para a equipe de Tite ficou barato.
“Tanto que tomou um atropelo de 2 a 0 e depois teve que correr atrás. Não dá para tirar uma ideia de que o Palmeiras melhorou (no Allianz Parque). Era a única solução que tinha”, destacou Casagrande.
Acostumado a vencer taças nos últimos anos, o clube da Barra Funda vive uma fase instável na atual temporada. Eliminado da Copa do Brasil, o Verdão é o quarto colocado no Brasileirão Série A, com 37 pontos, seis a menos em comparação ao líder Botafogo.
No domingo (11), o adversário será novamente o Flamengo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Logo em seguida, na quarta-feira (14), o adversário é o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, fora de casa, no Rio de Janeiro.
Além de Abel Ferreira, Casagrande critica Tite
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, mas garantiu classificação na próxima fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira (7).
Tite não marcou presença na entrevista coletiva e foi criticado pela atitude: “Você tem coisas para responder e precisa ter personalidade. Quando o jornalista pergunta alguma coisa que você não gosta, vai lá e responde com grosseria e desvia o assunto”, disparou Casagrande.