Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Caio Ribeiro elege jogadores que “desequilibram” no Brasileirão

Caio Ribeiro elege jogadores que “desequilibram” no Brasileirão

Comentarista foi escalado para a transmissão de Fortaleza x Corinthians, jogo válido pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro 

Por Octávio Almeida Jr em 25/08/2024 17:06 - Atualizado há 3 semanas

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro comentou Fortaleza x Corinthians, jogo válido pelo Brasileirão (foto: reprodução)

Válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A, o duelo Fortaleza x Corinthians foi transmitido ao vivo, pela Globo, na TV aberta, para vários estados do país. Escalado para comentar a partida, o ex-jogador Caio Ribeiro analisou que o primeiro tempo foi abaixo das expectativas. 

“Até aqui, é um jogo de poucas oportunidades de gol, os goleiros trabalhando muito pouco. Um jogo de muita pegada, muito truncado no meio-campo, mas ruim. É de entrega, mas de pouca qualidade”, iniciou. 

Apesar disso, Caio Ribeiro destacou que Fortaleza e Corinthians têm jogadores que podem fazer a diferença em campo. 

“A gente tem jogadores, nos dois lados, pra desequilibrarem. O Pochettino vive grande fase, o Lucero é um jogador de muita presença de área, um grande atacante que está sendo pouco acionado”, destacou.  

“E o Breno Lopes, pelo lado esquerdo, precisa aparecer mais. É o cara da velocidade”, prosseguiu Caio Ribeiro, antes de falar sobre o Timão. 

“No lado do Corinthians, a estratégia é a mesma adotada em todos os jogos fora de casa: marca forte no campo defensivo, primeiro não toma gol, tira espaço do adversário e depois explora o contra-ataque. É que o Garro está um pouco sobrecarregado”, opinou. 

Caio Ribeiro fala sobre contusão  

O jogo também foi marcado por uma lesão. Talles Magno foi substituído por Igor Coronado, aos oito minutos.  

O atacante machucou o ombro após disputar uma jogada. De acordo com Caio Ribeiro, a substituição impactou no plano de jogo do Corinthians. 

“Sem o Talles Magno, o Pedro Raul joga lá na frente, mas não tem um jogador de velocidade. Então o Garro recebe a bola e só tem uma opção com quem tabelar”, finalizou. 

Assista ao momento da contusão de Talles Magno 

Exit mobile version