Home Futebol Caio Ribeiro elege jogadores que “desequilibram” no Brasileirão

Caio Ribeiro elege jogadores que “desequilibram” no Brasileirão

Comentarista foi escalado para a transmissão de Fortaleza x Corinthians, jogo válido pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Caio Ribeiro comentou Fortaleza x Corinthians, jogo válido pelo Brasileirão (foto: reprodução)

Válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A, o duelo Fortaleza x Corinthians foi transmitido ao vivo, pela Globo, na TV aberta, para vários estados do país. Escalado para comentar a partida, o ex-jogador Caio Ribeiro analisou que o primeiro tempo foi abaixo das expectativas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até aqui, é um jogo de poucas oportunidades de gol, os goleiros trabalhando muito pouco. Um jogo de muita pegada, muito truncado no meio-campo, mas ruim. É de entrega, mas de pouca qualidade”, iniciou. 

Apesar disso, Caio Ribeiro destacou que Fortaleza e Corinthians têm jogadores que podem fazer a diferença em campo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem jogadores, nos dois lados, pra desequilibrarem. O Pochettino vive grande fase, o Lucero é um jogador de muita presença de área, um grande atacante que está sendo pouco acionado”, destacou.  

“E o Breno Lopes, pelo lado esquerdo, precisa aparecer mais. É o cara da velocidade”, prosseguiu Caio Ribeiro, antes de falar sobre o Timão. 

“No lado do Corinthians, a estratégia é a mesma adotada em todos os jogos fora de casa: marca forte no campo defensivo, primeiro não toma gol, tira espaço do adversário e depois explora o contra-ataque. É que o Garro está um pouco sobrecarregado”, opinou. 

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro fala sobre contusão  

O jogo também foi marcado por uma lesão. Talles Magno foi substituído por Igor Coronado, aos oito minutos.  

PUBLICIDADE

O atacante machucou o ombro após disputar uma jogada. De acordo com Caio Ribeiro, a substituição impactou no plano de jogo do Corinthians. 

“Sem o Talles Magno, o Pedro Raul joga lá na frente, mas não tem um jogador de velocidade. Então o Garro recebe a bola e só tem uma opção com quem tabelar”, finalizou. 

Assista ao momento da contusão de Talles Magno 

Better Collective