Caio Ribeiro destaca feito “impressionante” de goleiro do Brasil e diz: “Virou ídolo”
Comentarista falou sobre Hugo Souza. Goleiro defendeu três pênaltis e foi decisivo na partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino
Durante a transmissão de Fortaleza x Corinthians, o ex-jogador Caio Ribeiro fez questão de valorizar o trabalho de Hugo Souza. O goleiro foi contratado para substituir Cássio e se destacou, no último meio de semana.
O atleta defendeu três cobranças de pênaltis, contra o Red Bull Bragantino, e foi decisivo para que o Timão avançasse à fase quartas de final da Copa Sul-Americana.
“Agora, só pra pegar o gancho: o que o Hugo Souza fez no meio de semana foi impressionante. Já virou ídolo apesar de ter chegado há pouco tempo”, declarou.
O narrador Everaldo Marques concordou com Caio Ribeiro. “Pois é. E já substituindo um dos maiores jogadores da história do Corinthians”, reforçou.
“O Cássio com toda a sua história, segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do Timão, e foi decisivo tantas vezes”, acrescentou.
“O maior pegador de pênaltis da história do Corinthians, mas nem o Cássio conseguiu pegar três seguidas como o Hugo Souza fez, no meio de semana, diante do Bragantino”, completou.
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Corinthians vai investir 800 mil euros (quase R$ 5 milhões) para comprar o atleta junto ao Flamengo. No entanto, a compra só pode ser feita a partir de outubro deste ano.
O clube planeja utilizar a verba de uma das patrocinadoras para garantir a transferência. O objetivo é mostrar, aos parceiros, que há comprometimento interno na formação de uma grande equipe.