Bruno Henrique, do Flamengo, aponta mandante difícil de ser batido no Brasil hoje
Atacante rubro-negro aponta equipe sabe aproveitar o fator casa e que cria muitas dificuldades aos adversários
Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Bahia, Bruno Henrique valorizou bastante o resultado conquistado perante a qualidade do Tricolor. Após a partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante destacou as dificuldades de enfrentar o Esquadrão na Arena Fonte Nova.
Em entrevista à TV Globo, o jogador rubro-negro salientou a força do adversário baiano em seus domínios e prevê a série ainda em aberta.
“A gente não veio aqui para fazer jogo de empate, viemos aqui para poder vencer. Sabíamos que era muito difícil, a torcida empurrou o tempo todo, mas a gente conseguiu colocar a bola no chão e jogar. Poderia ter sido melhor, mas a gente fez um grande jogo no meu modo de ver. Conseguimos fazer o gol e levar para nossa casa”, disse Bruno Henrique.
Na jogada do gol, De la Cruz levantou bola na área em cobrança de escanteio, e Bruno Henrique ganhou no alto para balançar as redes do Bahia.
Com o resultado, o Flamengo se coloca em uma situação bastante favorável para o duelo da volta, no Maracanã, Rio de Janeiro. Para conquistar a classificação, a equipe carioca precisa apenas de um empate para avançar. Em caso de um revés mínimo, a disputa da vaga será nos pênaltis.
Bruno Henrique mantém freguesia de Rogério Ceni
O gol de Bruno Henrique manteve a sina de Rogério Ceni nunca ter vencido o Flamengo como técnico. Em 13 partidas realizadas, o ex-goleiro saiu derrotado em todas. Apesar do revés, o comandante baiano elogiou seus atletas.
“Me sinto orgulhoso de ver um time que joga, que coloca a bola no chão. Todos se entregam ao máximo, se dedicam ao máximo. Só tenho a agradecer. É bonito ver o Bahia jogar. Vão dizer que não ganha. É, faz parte da vida. Jogar melhor e não ganhar infelizmente faz parte do futebol”, disse Ceni.