Bronze no skate e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (07)
País conquistou mais uma medalha em Paris nesta quarta-feira; vôlei de praia feminino, canoagem e atletismo também foram destaques
O Brasil conquistou mais alguns resultados expressivo nas Olimpíadas de Paris nesta quarta-feira (07). O grande destaque ficou por conta de Augusto Akio, o Japinha, que conquistou o bronze no skate park.
Outros atletas confirmaram o favoritismo para o Brasil em outras modalidades. Alison dos Santos avançou à final dos 400m com barreiras ao encerrar a bateria em terceiro. Já Isaquias Queiroz, da canoagem, permanece na defesa do título de Tóquio-2020 na categoria C1 1000 m.
Por fim, o vôlei de praia feminino garantiu uma vaga na semifinal com Duda e Ana Patrícia. A dupla venceu Tina e Anastasija por 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 21-10.
O dia do Brasil nas Olimpíadas
Skate: Augusto Aiko finalizou o skate park masculino com a medalha de bronze. Pedro Barros e Luigi Cini também conquistaram bons resultados para o Brasil. O primeiro ficou com a quarta colocação e o segundo terminou a etapa no sétimo posto.
Vela: Medal Races foram adiadas nesta quarta-feira.
Vôlei de praia: Ana Patrícia e Duda avançaram à semifinal após derrotarem Tina e Anastasija por 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 21-10.
Marcha atlética: Viviane Lyra e o medalhista Caio Bonfim ficaram com a sétima posição na prova mista
Canoagem: Isaquias Queiroz conquistou uma vaga na semifinal da C-1 1000m com a segunda colocação. Matheus Nunes encerrou a sua participação nas quartas de final.
Vagner Júnior Souta também deixou os jogos olímpicos, sendo eliminado nas quartas de final. Por fim, Ana Paula Vergutz se classificou no K-1 500m.
Tênis de mesa: o time brasileiro foi eliminado pela França nas quartas de final.
Atletismo: Alison dos Santos conquistou uma vaga na decisão dos 400m com barreira. Matheus Lima parou na semifinal e Fernando Ferreira acabou eliminado no salto em altura. Entre as mulheres, Jucilene de Lima terminou a sua participação no arremesso de dardo.
Por fim, Rafael Pereira e Eduardo Rodrigues foram eliminados nos 110 m, Almir Júnior se classificou no salto triplo e Renan Correa não se classificou à final nos 200 m.