Brighton x Manchester United: onde assistir ao jogo da Premier League
Seagulls e Red Devils jogam neste sábado (24) na abertura da segunda rodada do Campeonato Inglês, em jogo marcado para às 8h30
A segunda rodada da Premier League começa neste sábado com a partida entre Brighton x Manchester United. Os dois times entram em campo às 8h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida.
Brighton x Manchester United estará na tela da ESPN e do Disney+. Tudo sobre o melhor do futebol inglês e suas competições estará na tela dos canais e plataformas do conglomerado, que exibirão os jogos destas.
Em sua primeira partida na nova temporada da Premier League, o Brighton derrotou fora de casa a equipe do Everton. Jogando pela primeira fase como mandante na competição, os Seagulls buscam manter o foco e buscar uma nova vitória para um bom início de torneio.
Agora comandado por Fabian Hürzeler, o time vem para esta partida sem quatro jogadores (Igor, March,, Verbruggen e Enciso) e ainda espera para saber se Estupiñán, Lamptey e Ferguson poderão ter alguma participação contra o Manchester United. Minteh e Rutter podem ser novidades do time para este jogo.
O ‘novo’ Manchester United também começou vencendo a temporada da Premier League, batendo o Fulham. A torcida dos Red Devils já quer se empolgar com o time na busca para voltar ao estrelato na liga e este é um desafio importante para os comandados de Erik ten Hag, que podem ter novidades na escalação.
Herói da vitória sobre os Cottagers, Zirkzee deverá ter sua estreia como titular neste sábado, algo ao qual De Ligt também sonha. O time da estreia deverá ser mantido em parte, com Garnacho podendo ser um dos que terá seu espaço em campo para enfrentar o Brighton. Atletas como Hojlund, Shaw e Yoro serão desfalques.
Confira as prováveis escalações de Brighton x Manchester United
Brighton
Steele; Veltman, Van Hecke, Dunk e Hinshelwood; Wieffer e Milner; João Pedro, Mitoma e Minteh; Welbeck
Técnico: Fabian Hürzeler
Manchester United
Onana; Mazraoui, Lisandro Martínez, Maguire (De Ligt) e Diogo Dalot; Mainoo e Casemiro; Garnacho, Amad Diallo e Bruno Fernandes; Zirkzee
Técnico: Erik ten Hag