Brasileirão terá minuto de silêncio antes dos jogos em homenagem a Sílvio Santos
A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manifestou pesar pelo falecimento do apresentador e dono do SBT
A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manifestou pesar pelo falecimento do apresentador e dono do SBT
Todas as partidas do Brasileirão Série A desta rodada de sábado terão um minuto de silêncio antes do apito inicial em homenagem ao apresentador Silvio Santos, que faleceu pea manhã.
Por meio de uma nota oficial, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, decretou que todas as partidas organizadas pela entidade deverão ter o momento de homenagem, como forma de honrar o apresentador.
Silvio Santos teve uma longa história com esportes e jogos
Silvio Santos faleceu na madrugada deste sábado (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um longo período de internação, devido a uma broncopneumonia após infecção por H1N1, de acordo com o boletim médico divulgado.
Apresentador e empresário dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos teve um longo histórico com a transmissão de esportes na emissora, em uma relação em muitos pontos considerada conturbada.
Além disso, é constantemente lembrado como um entusiasta da tecnologia e dos jogos eletrônicos, com versões de seus programas de TV adaptados para os videogames, até mesmo com consoles em edição especial e computador.
A família expediu um comunicado nas redes sociais oficiais do SBT, informando que o velório e cerimônia fúnebre serão realizados fechado ao público.