Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Brasileirão Série C: Remo confirma lesão de dois jogadores

Brasileirão Série C: Remo confirma lesão de dois jogadores

Leão confirmou as lesões de Felipinho e Marco Antônio. Clube luta pelo G8 da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro 

Por Octávio Almeida Jr em 07/08/2024 19:33 - Atualizado há 2 meses

Torcida do remo
Torcida do Remo lota o estádio nos jogos do Brasileirão Série C (foto: Samara Miranda/CR)

Após derrotar a Aparecidense por 1 a 0 e entrar no G8 do Brasileirão Série C, o Remo acumulou dois problemas médicos para a reta final da primeira fase. Os atacantes Marco Antônio e Felipinho se machucaram. Com isso, eles correm risco de não jogarem mais na atual temporada. 

De acordo com informações oficiais, Marco Antônio machucou a clavícula. Felipinho, por sua vez, torceu o tornozelo. Segundo os comunicados, as duas contusões são grau 2. A dupla já iniciou os processos de tratamento.

Remo mira classificação 

O Leão começou mal o torneio, mas se recuperou após a contratação do técnico Rodrigo Santana. O time azulino tem 22 pontos e ocupa a 8ª posição. 

Conforme dados do site Chances de Gol, o time paraense tem 41% de chances de classificação.  

“Todo mundo está feliz. Entrar no G8 é um objetivo do clube. Mas a gente sabe que (a Série C) é um campeonato difícil. Com humildade, temos que manter”, declarou o atacante Rodrigo Alves. 

“A gente vem trabalhando forte. Estamos focados. Sabemos que temos uma grande responsabilidade. Se Deus quiser, vamos permanecer no G8”, acrescentou. 

O próximo jogo é frente ao Confiança. O duelo está marcado para ocorrer no sábado (dia 10 de agosto), no estádio Batistão. Sete dias depois, o Remo encara o Londrina, no estádio Banpará Baenão.  

E fecha a primeira fase da Série C jogando contra o São José, no dia 24, no Rio Grande do Sul. Todos os jogos estão marcados para começar às 17h (horário de Brasília). 

“O grupo ficou muito feliz. O staff está muito feliz pela nossa entrada no G8. Acredito que era o objetivo. A gente tem que lutar e fazer o nosso melhor para não sair mais”, completou Alves.

Exit mobile version