Brasileirão Série C hoje inicia a 2ª fase; veja a agenda de jogos
Divididos em dois grupos com quatro integrantes, oito times seguem vivos na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro
O Brasileirão Série C começa hoje (sábado, dia 31 de setembro de 2025) a segunda fase. Oito times lutam por quatro vagas que dão o direito para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, em 2025.
São eles: Botafogo-PB, Athletic, Ferroviária, São Bernardo, Volta Redonda, Ypiranga, Londrina e Remo. Os clubes foram divididos em dois grupos com quatro integrantes.
A agenda de jogos inicia com o duelo Remo x Botafogo-PB. Os times se enfrentam a partir das 17h30 (horário de Brasília), em Belém.
De acordo com informações oficiais, o estádio Mangueirão vai estar lotado. 40 mil ingressos foram vendidos.
“Agora é um novo campeonato. Começa tudo do zero, em condições iguais. Temos que fazer diferente da primeira fase. O foco é pontuar ao máximo. O sonho (do acesso) permanece mais vivo do que nunca”, declarou Marcelo Rangel, goleiro do Remo.
“As equipes que passaram para o quadrangular têm seus méritos e suas qualidades. Todo mundo zerado”, reforçou Evaristo Piza, treinador do Botafogo-PB.
Mais tarde, às 20h, Ypiranga e Ferroviária se enfrentam no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (Rio Grande do Sul).
“É um outro campeonato agora. Não perdemos para as equipes que vamos enfrentar. Então elas vêm atentas. Deu tempo para todos se ajustarem, se aperfeiçoarem. Os jogos vão ser mais difíceis”, analisou Júnior Rocha, treinador da Ferroviária.
Dois jogos finalizam a rodada inicial da segunda fase do Brasileirão Série C. Volta Redonda e São Bernardo se encaram no domingo (1), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira. E o Londrina vai receber o Athletic, no Estádio do Café, a partir das 20h de segunda-feira (2).
Confira os jogos do Brasileirão Série C
Sábado (31 de setembro)
- Remo x Botafogo-PB, às 17h30, no estádio Mangueirão
- Ypiranga x Ferroviária, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa
Domingo (1 de outubro)
- Volta Redonda x São Bernardo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira
Segunda (2 de outubro)
- Londrina x Ferroviária, às 20h, no Estádio do Café