Roger Flores considera que, até o momento, Artur Jorge é o melhor técnico do Brasileirão. Embora o Botafogo tenha perdido a liderança para o Flamengo, o desempenho do Glorioso, após um período de declínio, motivou o discurso. Em relação ao mês de julho, o ex-jogador elegeu Fernando Seabra, do Cruzeiro, sendo o principal destaque.
Além de Artur Jorge e Seabra, Roger Flores quis exaltar o trabalho de Juan Pablo Vojvoda. Como o Fortaleza é um dos candidatos ao G-4, a consistência do Leão do Pici foi amplamente valorizada.
“O Artur Jorge, para mim, é o melhor do campeonato até agora. Mas, do mês, é o Seabra.”, disse Roger Flores, no Seleção SporTV.
“O trabalho do Vojvoda também é espetacular há muito tempo.”, acrescentou.
Mesmo que o Flamengo seja o atual líder do Brasileirão, Roger Flores lembrou o desempenho pouco vistoso em alguns jogos. Neste contexto, Tite ainda não é avaliado sendo o melhor treinador do campeonato.
“O Flamengo jogou muita bola contra o Palmeiras. Mas, no Campeonato Brasileiro, fez alguns jogos meio chatos. Contra o Vitória, Cuiabá e o Criciúma.”
Roger Flores aponta destaques do primeiro turno do Brasileirão
Após o fim da primeira metade do campeonato, Roger Flores concordou com Caio Ribeiro sobre os melhores clubes da Série A. Diante disso, ao exaltar o rendimento do Botafogo, o modo que o Cruzeiro vem surpreendendo também foi enaltecido.
“O destaque do Brasileirão até esse momento é o Botafogo. Por tudo que aconteceu no ano passado, o lado psicológico e a forma que estão enfrentando a temporada, pra mim o Botafogo é quem mais brilhou.”, opinou Caio Ribeiro, no Boleiragem.
“Eu estou com você. Por tudo isso que você trouxe. Acho que é o Botafogo. Mas eu queria fazer uma menção ao Cruzeiro. É uma surpresa estar nessa posição. Por tudo que carregava. Estadual, troca de treinador, mudança de dono… É uma surpresa.”, acrescentou Roger Flores.