Home Futebol Denílson elege time instável do futebol brasileiro: “Chama atenção”

Denílson elege time instável do futebol brasileiro: “Chama atenção”

Ex-jogador frisou que a oscilação é um dos pontos preocupantes para a equipe na temporada, mesmo tendo um plantel qualificado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Denílson faz análise do programa diário da Band (Reprodução - YouTube)

Denílson está impressionado com a irregularidade do Atlético-MG em 2024. Derrotado em casa no último final de semana para o Fluminense, na Arena MRV, pelo Brasileirão, o alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (28), para medir forças contra o São Paulo, em jogo decisivo do mata na Copa do Brasil. Ao prospectar o embate no “Jogo Aberto”, o pentacampeão colocou o Tricolor em vantagem justamente por este fator confiança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que jogo bom de ver. Eu fico com a sensação de que o Galo ainda não deslanchou. Não jogou ainda o seu melhor futebol sob o comando do Milito, apesar da qualidade dos jogadores. Eu acho que o SPFC vive um momento maior confiança”, iniciou Denílson.

“Essa instabilidade chama atenção pela qualidade do elenco, e essa segurança que o São Paulo está tendo com o trabalho do Zubeldía”, destacou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC e Atlético-MG medem forças às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS, e voltam a se enfrentar no dia 12 de setembro, desta feita, na capital mineira. Ambos os times ainda estão vivos na corrida pelo Brasileirão e no mata-mata da Libertadores.

Denílson elogia trabalho de técnico do Brasileirão

Em outro momento da atração, Denílson prospectou o confronto remarcado do Brasileirão entre Cruzeiro e Internacional e teceu elogios ao técnico Fernando Seabra, comandante da Raposa. Na visão do pentacampeão, o profissional vem fazendo uma boa campanha no time celeste, e as atuações da equipe condizem com o posicionamento na tabela, brigando por vaga na próxima Libertadores.

Responsável por salvar o Cabuloso da degola na temporada passada em conjunto com o experiente Paulo Autuori, Seabra chegou a deixar o clube no início do ano, mas foi recontratado após a demissão de Lacarmón. Desde a efetivação no cargo, ele acumula 14 vitórias em 27 jogos realizados.

PUBLICIDADE
Better Collective