Craque Neto, Roger Flores e Dodô elegem decepção do Brasileirão
Investimentos milionários foram mencionados como base nas críticas envolvendo o campeonato nacional
Craque Neto, Roger Flores e Dodô acreditam que o Brasileirão possui duas decepções. Levando em conta os reforços contratados no mercado da bola, Atlético-MG e Red Bull Bragantino foram criticados pelas respectivas campanhas. Enquanto o Galo, antes do início do campeonato, esteve apontado como principal adversário de Flamengo e Palmeiras, o Massa Bruta, no momento, sequer está no G-6.
Elogiando peças do elenco, Neto contestou a campanha do Atlético-MG na Arena MRV. Por conta do desempenho irregular ao longo do Brasileirão, o apresentador vê Diego Milito sob risco de demissão.
“É muito pouco (vitórias na Arena MRV). Para mim, é uma decepção o Atlético-MG neste Brasileirão. Tem o Otávio, volante que é bom de bola, o Scarpa pelo lado direito… tá brigando Flamengo, Palmeiras e Botafogo toda rodada. Qualquer derrota do Atlético-MG, ele (Milito) cai.”, disse o Craque Neto, no Apito Final, da Band.
Antes da bola rolar em Vasco x Red Bull Bragantino, Roger Flores alertou sobre o projeto do Massa Bruta. Embora o clube mantenha o projeto ambicioso de subir de patamar no futebol nacional, os resultados esperados ainda não apareceram.
“Para mim, o Bragantino é uma decepção no Campeonato Brasileiro. O Bragantino é um time que investe muito e que tem uma molecada para estar (só) na décima colocação.”
“O Caixinha se diz incomodado e tem que estar mesmo. Tem que buscar soluções. O Bragantino, com o orçamento que tem, sem ser pressionado pela grande parte da mídia e dos torcedores, deveria estar, pelo menos, entre os seis. Com o talento que tem no elenco o orçamento que tem para gastar.”, afirmou Roger Flores, em transmissão do SporTV.
Dodô e Caio Ribeiro destacam situação do Fluminense no Brasileirão
Reagindo nos últimos jogos, o Fluminense segue na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Diante do rendimento bastante diferente em relação ao ano passado, o Tricolor foi eleito como grande decepção do primeiro turno.
“Não tem como falar diferente. O Fluminense foi de campeão da Libertadores para a lanterna do Brasileirão. O Corinthians também. São duas decepções.”, opinou Dodô, no programa Boleiragem.
“Você pode até ter dificuldades, relaxar, estar no meio da tabela, mas não na zona de rebaixamento. O Fluminense é a grande decepção do primeiro turno.”, acrescentou Caio Ribeiro.