Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho elege time que pode ser ‘surpresa’ no Brasileirão: “Toma cuidado”

Cicinho elege time que pode ser ‘surpresa’ no Brasileirão: “Toma cuidado”

Na concepção do ex-jogador, equipe não está fazendo "força" para estar entre os ponteiros na Série A do certame nacional

Por Cido Vieira em 27/08/2024 09:57 - Atualizado há 4 meses

Cicinho em registro no "Arena SBT" (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

Cicinho acredita que o São Paulo pode estragar a festa dos concorrentes na corrida pelo título do Brasileirão Série A. Em análise feita no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (26), ele avaliou a fase do time de Luis Zubeldía, e opinou que a equipe paulista é a única que figura no topo da tabela, que não está “fazendo esforço” para ficar com a taça.

Na concepção do ex-lateral, enquanto rivais voltam todos os holofotes para o certame, o SPFC, que tem outras duas competições em paralelo (Copa do Brasil e Libertadores), aparece pelas “beiradas” na Série A do Brasileirão.

“Tá jogando bem. E o que é muito importante é isso aí, o SPFC é o único daqueles times que está ali em cima, que não está fazendo esforço nenhum para ganhar o Brasileiro, e está lá em cima. Então, toma cuidado com o Tricolor.

Em termos de tabela no Brasileirão, o SPFC é o quinto colocado, com 41 pontos, estando a sete tentos do novo líder, o Fortaleza, que possui um jogo pendente no certame. No momento, o G4 é composto pelo Leão do Pici, Botafogo (46 pontos), Palmeiras e Flamengo (ambos com 44 tentos).

O próximo compromisso da equipe paulista na competição ocorre no domingo (01), frente ao Fluminense, fora de casa, pela 25ª rodada. Antes, porém, na quinta, o time Zubeldía mede forças contra o Atlético-MG, no MorumBIS, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Cicinho ‘alfineta’ Corinthians

Ainda prospectando a disputa do Brasileirão no “Arena SBT”, mas em um cenário oposto de tabela, Cicinho chegou a questionar os companheiros de atração se o rebaixamento à Série B não poderia ser um “bom negócio” para o Corinthians se reencontrar.

Mergulhado em uma crise administrativa e de rendimento dentro das quatro linhas, o alvinegro ocupa a zona de rebaixamento, com apenas 22 pontos conquistados em 24 partidas realizadas.

“Será que não é melhor o Corinthians cair para a segunda para começar do zero? É só uma pergunta. Pode fazer bem”, disparou o comentarista.

Exit mobile version