Caio Ribeiro elege três gringos fora da curva no Brasileirão
Comentarista sinalizou dois goleadores que seriam capazes de assumir camisa 9 da seleção
Caio Ribeiro rasgou elogios para três estrangeiros presentes no Brasileirão. Presente na transmissão de SPFC x Flamengo, o ex-jogador, inicialmente, indicou que a ausência de Arrascaeta entre os titulares afetou o rendimento da equipe de Tite. Isso porque o uruguaio foi avaliado sendo um atleta em outro patamar dentro do futebol nacional.
“Joga muito! O Arrascaeta é outra prateleira. É daqueles meias decisivos que aparecem em jogo grande.”, disse Caio Ribeiro.
Além de Arrascaeta, Caio Ribeiro enalteceu Calleri e Vegetti. Na visão do comentarista, os artilheiros de São Paulo e Vasco teriam a capacidade de assumir o status de centroavante titular da seleção. Como o camisa 9 do Tricolor garantiu a vitória sobre o Flamengo, o estilo decisivo em campo ganhou espaço no discurso.
“Eu estava conversando com um amigo meu nesta semana. A gente sofre para achar um camisa 9 para a seleção brasileira. A Argentina tem dois no Brasil que nem são levados em consideração. O Calleri, do São Paulo, e Vegetti, do Vasco, resolveriam metade dos nossos problemas […] O Calleri é centroavante de jogo grande, aquele cara que incendeia o time porque combate o tempo todo.”, afirmou.
“O Cano está em outro momento de carreira, mas é esse artilheiro que a gente está buscando na seleção.”, acrescentou.
Caio Ribeiro aponta Pedro “injustiçado” na seleção
Desfalque contra o SPFC, Pedro, atual artilheiro do Brasileirão, é um dos protagonistas do campeonato. Levando em conta que a seleção ainda não possui um camisa 9 titular, Caio Ribeiro considera que o centroavante do Flamengo deveria ter sido convocado para a disputa da Copa América.
“O Flamengo sentiu a falta do principal artilheiro e que, para mim, deveria ter ido para a Copa América, que é o Pedro.”, opinou.