Botafogo x Palmeiras: onde assistir ao jogo da Libertadores
Rivalidade entre Glorioso e Verdão terá mais um episódio nesta quarta-feira (14), às 21h30, na primeira partida das oitavas de final
As oitavas de final da Libertadores prosseguem nesta quarta-feira com a partida entre Botafogo x Palmeiras. Os dois times entram em campo às 21h30 no Nilton Santos e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Botafogo x Palmeiras será atração da Globo para todo o Brasil na TV aberta. Os que procuram alternativas para ver esta partida terá a ESPN e a Disney+ para isto.
Mais um episódio da rivalidade recheada de polêmicas entre os dois clubes acontecerá nesta quarta. O Botafogo, que conseguiu reagir e se classificar como segundo de sua chave, é um dos que briga pela liderança do Brasileirão, mas vem de derrota fora de casa para o Juventude e quer se reabilitar no torneio continental.
Para o jogo desta quarta-feira, Artur Jorge não contará mais com Damián Suárez, deixado fora dos planos do Glorioso. Mas poderá contar com alguns reforços que chegaram para a atual janela, casos de Allan, Cuiabano e Thiago Almada e o retorno de atletas que foram poupados contra os gaúchos, além de Tchê Tchê e Luiz Henrique, que estavam suspensos.
Campeão de sua chave e mais uma vez o melhor time da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vem para esta fase para deixar de lado a fase irregular que vive na temporada. E também as diversas polêmicas de arbitragem das partidas contra o Flamengo, tanto na Copa do Brasil como no Brasileirão.
Abel Ferreira também poupou atletas do clássico de domingo (11) e estes deverão retornar ao time para o duelo desta quarta. O Verdão terá o desfalque do suspenso Richard Rios e dos lesionados Píquerez e Bruno Rodrigues. Mas poderá contar com os reforços que chegaram nesta janela, como Felipe Anderson, Maurício e Giay e até a possibilidade de volta de Mayke e Estevão.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Palmeiras
Botafogo
John; Mateo Ponte, Barboza, Bastos e Cuiabano; Gregore e Marlon Freitas; Tchê Tchê, Luiz Henrique e Savarino; Tiquinho Soares
Técnico: Artur Jorge
Palmeiras
Weverton; Murilo, Vitor Reis e Gustavo Gómez; Giay (Mayke), Zé Rafael, Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Caio Paulista (Vanderlan); Flaco López e Rony (Felipe Anderson)
Técnico: Abel Ferreira