PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo perde para o Bahia e é eliminado da Copa do Brasil

Botafogo perde para o Bahia e é eliminado da Copa do Brasil

Glorioso não suportou a pressão imposta pela equipe do técnico Rogério Ceni; duelo foi marcado por uma expulsão polêmica

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo e Bahia em ação pela Copa do Brasil (Reprodução Flickr Botafogo - Vítor Silva)

Botafogo e Bahia em ação pela Copa do Brasil (Reprodução Flickr Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo foi derrotado pelo Bahia na noite desta quarta-feira (07), em duelo válido pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Diante de sua torcida, o Esquadrão de Aço lacrou o marcador em 1 a 0, com gol de Luciano Rodríguez.

O duelo entre as duas equipes foi marcado pelo expulsão de Gregore, do Botafogo. Com o resultado, o Glorioso do Rio de Janeiro se despediu da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia x Botafogo

As duas equipes apresentaram grande movimentação no primeiro tempo, o que levou os torcedores a loucura. O Botafogo criou as melhores oportunidades, mas sofreu com a expulsão de Gregore. O lance, que ocorreu no final da etapa, foi avaliado pelo VAR.

O destaque do Bahia foi Arias, que conseguiu criar boas jogadas diante da defesa alvinegra, em especial pelo canto direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um maior progresso do Botafogo. Savarino articulou uma boa jogada, que terminou com finalização de Igor Jesus. Na sequência, Mateo Ponte abriu placar, mas teve o seu tiro anulado devido a um impedimento.

A resposta do Bahia saiu dos pés de Juba, que articulou um rápido contra-ataque na sequência. A pelota passou por Everton Ribeiro e Thaciano finalizou para a defesa do goleiro John.

No final da partida, Everton Ribeiro tocou para Luciano Rodríguez finalizar de primeira, garantindo o triunfo Tricolor. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective