Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Betis quer abrir conversas com Barcelona por Vitor Roque

Betis quer abrir conversas com Barcelona por Vitor Roque

Time de Sevilla quer atender a um pedido do técnico Manuel Pellegrini; brasileiro tem contrato até 2031 com o Barça

Por Carlos Lemes Jr em 19/08/2024 12:00 - Atualizado há 4 semanas

Betis quer Vitor Roque
Betis quer atacante de 19 anos (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Betis entrou na disputa com o Sporting de Portugal pelo atacante brasileiro Vitor Roque do Barcelona. Segundo informações do Mundo Deportivo, diretores do time verde e branco de Sevilla embarcaram para a cidade catalã, a fim de fechar o empréstimo do brasileiro de 19 anos. Vitor tem contrato com o Barça até 2031.

Ainda de acordo com o site especializado, a chegada de Vitor Roque é um pedido do treinador do Betis, o chileno Manuel Pellegrini para reforçar o elenco andaluz na temporada 2024/2025. Além dos executivos de ambos clubes, a reunião contará com a presença do empresário, André Cury.

A intenção do Barcelona, claramente, é recuperar, pelo menos uma parte dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões) que gastou para tirar o atacante do Athletico Paranaense em 2023.

Por agora, o jogador revelado pelo Cruzeiro, não faz parte dos planos do treinador blaugrena, o alemão Hans Flick. Vitor Roque, até o momento, fez 16 jogos e marcou dois gols com a camisa do Barça.

Time de Sevilla estreou com empate na La Liga

Dentro de campo, o Betis estreou com empate em 1 a 1, diante do Girona, em casa, no estádio Benito Villamarin. Já o Barcelona, foi até Valência e bateu o time mandante por 2 a 1 no Mestalla.

Sem espaço no Barcelona, Vitor Roque teve interesse do Al-Hilal

Vale lembrar que essa não é a primeira especulação envolvendo o brasileiro no mercado da bola: em julho, o Al-Hilal de Jorge Jesus e Neymar demonstrou interesse na contratação do jovem, de acordo com jornais sauditas e o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências. A investida, à principio, só teria agradado ao Barcelona tendo entrave em Vitor e seus representantes.

Exit mobile version