PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja sinaliza saída de titular do Corinthians: “Estão tentando vender”

Benja sinaliza saída de titular do Corinthians: “Estão tentando vender”

Apresentador da CNN revela jogador que poderia ter deixado o clube nesta janela de transferências

Por Eder Bahúte em 04/08/2024 16:53 - Atualizado há 5 meses

Benja no comando do Domingol da CNN - Reprodução/YouTube

Benjamin Back afirmou que o Corinthians tentou negociar Yuri Alberto. Centroavante bastante questionado pela torcida corintiana, o camisa 9 passou por uma cirurgia para retirada da vesícula, o que deve agora dificultar uma eventual saída do atacante.

A princípio, o Timão acredita que o prazo de recuperação seria de 20 a 30 dias para estar liberado para voltar a atuar. Em nota divulgada, o clube informa que o tempo médio para esse procedimento é de quatro semanas (um mês).

“Agora provavelmente vai atrapalhar porque fez a cirurgia, mas estavam tentando vender ele nesta janela. Estão tentando vender ele nesta janela”, declarou Benja, no Domingol.

Yuri Alberto foi diagnosticado com pedras na vesícula na quinta-feira e já no mesmo dia foi operado. Fora, o camisa 9 será baixa em duelos decisivos no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Apesar das críticas, Yuri Alberto é o principal artilheiro da equipe na temporada. Em 38 jogos realizados, foram 16 gols marcados.

Benja aprova possível contratação do Corinthians

Benjamin Back defende a contratação do volante colombiano Cuéllar, de 31 anos. Nome aprovado pelo técnico Ramón Díaz, o ex-jogador do Flamengo interessa o Timão. O grande empecilho da transferência é financeira.

“Se (o Cuéllar) realmente for contratado… Esse tem perfil para jogar no Corinthians! E o meio de campo com Cuéllar e Alex Santana já dá uma outra cara”, escreveu Benja, nas redes sociais.

Revelado no Deportivo Cali, em 2009, Cuellas acumula passagens pelo Junior Barranquilla, entre 2014 e 2015, antes de vir para o futebol brasileiro. Por aqui, defendeu as cores do Flamengo, em 2016. Três anos depois foi contratado pelo Al-Hilal e, em 2023, para o Al-Shabab.

Exit mobile version