Benja ironiza salário de reserva do Corinthians: “Mixaria”
Apresentador respondeu torcedor que "defendeu" atleta, que tem altos vencimentos mensais no clube alvinegro paulista
Benjamin Back, o Benja, ironizou um torcedor do Corinthians que, no X (antigo Twitter), defendeu o meia Igor Coronado, atualmente reserva da equipe e que tem sofrido com problemas físicos.
O apresentador do SBT e da CNN respondeu ao usuário do site, que apontou que o clube não fez investimento inicial pelo ítalo-brasileiro, mesmo que o salário seja alto.
Benja então citou o valor que o Corinthians vai pagar a Igor Coronado por todo o contrato, o que segundo ele gira em torno de R$ 48 milhões.
Benja criticou os altos gastos do Corinthians por jogadores que pouco produzem
Tudo começou após o profissional da mídia esportiva disparar sobre os jogadores que geram altos custos ao clube e que sequer são titulares.
Ele citou três nomes que vivem o problema: o atacante Pedro Raul, o meia Igor Coronado e o lateral-direito Matheuzinho. Ele, entretanto, admitiu que a equipe acertou no goleiro Hugo Souza, que chegou por empréstimo do Flamengo, e no zagueiro André Ramalho, que chegou de graça após o fim de seu contrato com o PSV, da Holanda.
Igor Coronado não esteve à disposição do técnico Ramón Díaz no empate do Corinthians com o Red Bull Bragantino, três dias após iniciar como titular a partida da equipe contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em que o Timão conseguiu a classificação. Na temporada, o jogador tem 24 jogos disputados, a maioria saindo do banco de reservas, tendo marcado dois gols e dado duas assistências.