PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja exclui Botafogo e crava os melhores times do Brasil hoje: “Ainda são”

Benja exclui Botafogo e crava os melhores times do Brasil hoje: “Ainda são”

Apresentador da CNN é convicto ao indicar as equipes que estão na primeira prateleira do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Apresentador comanda programa na CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Apresentador comanda programa na CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja, não entende que o Botafogo não está no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras. Durante o programa Domingol, na CNN, o apresentador acredita que Rubro-Negro e Verdão, em tese, são os dois principais times do Brasil.

O assunto surgiu em meio a derrota do time carioca para o SPFC, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A ideia de Tite em preservar alguns jogadores foi duramente reprovada por Back. Assim como fez Abel Ferreira na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Líder da Série A com 43 pontos, o Botafogo tem aspectos valorizados por Benja, mas ainda estão abaixo do nível técnico disponíveis comparado a Flamengo e Palmeiras.

“O Flamengo vai ganhar título nesse ano, eu não tenho a menor dúvida disso. Um destes ele vai ganhar. Pra mim, Flamengo e Palmeiras ainda são os melhores time do Brasil”, afirmou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira, as duas equipes estarão frente a frente disputando uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim classifica.

Ao Palmeiras, resta devolver um placar semelhante e forçar a disputa para os pênaltis. Um resultado superior a três tentos coloca o Verdão na próxima fase.

Citado por Benja, Palmeiras vive seca de vitórias

Sem vencer há três partidas, o Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Internacional na noite deste domingo, 4, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O momento ruim da equipe paulista foi tema na coletiva de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“A força tem que vir de dentro, o todos somos um não pode ser só na vitória. O treinador é o máximo responsável, mas aqui dentro todos temos responsabilidades. Chegou nosso momento de sofrer, e sofrer juntos. Para os que não querem entender, que são contra o Palmeiras pelo passado recente e toda sua história”, relatou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective