PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja entra em discussão com torcedores do Botafogo e ironiza; confira

Benja entra em discussão com torcedores do Botafogo e ironiza; confira

Apresentador não perdoou a eliminação do clube carioca na Copa do Brasil e chamou a atenção para a possível reação de John Textor

Por Matheus Camargo em 08/08/2024 09:08 - Atualizado há 5 meses

Torcedores do Botafogo na Fonte Nova, em Salvador (Vítor Silva/Botafogo)

Benjamin Back, o Benja, entrou em uma discussão com torcedores do Botafogo no X (antigo Twitter) após a eliminação do time carioca para o Bahia na Copa do Brasil. A equipe perdeu por 1 a 0 com gol de Luciano Rodríguez, já aos 42 minutos do segundo tempo, e está fora do torneio.

A partida foi marcada por uma polêmica de arbitragem, já que o volante Gregore foi expulso no primeiro tempo por uma suposta agressão a Santiago Arias.

Os torcedores do Botafogo reclamaram nas redes sociais e Benja chegou a apontar que também não expulsaria o jogador, mas após o confronto ironizou o erro contra o Glorioso ao citar John Textor, lembrando das acusações do dono da SAF do clube nos últimos meses sobre uma suposta corrupção no futebol brasileiro.

“Bahia classificado! Imagina o Textor amanhã…”

Torcedores do Botafogo detonaram Benja, que ironizou

Após chamar a atenção sobre John Textor, vários botaguenses passaram a responder Benja com uma série de ofensas, que foram respondidas com brincadeiras pelo apresentador da CNN e do SBT. Um dos comentários tratou do Corinthians, time do coração do jornalista.

“Se for chorar manda áudio… 😪😪😪”
“Kkkkk”

Outro comentário apontou para a rivalidade de Benja com Neto, com quem é brigado e já chegou a ter um embate judicial nos últimos anos.

O ex-profissional da Fox Sports ainda respondeu com piada a um dos torcedores do Botafogo que o chamou de “mal intencionado”.

O Botafogo ficou no empate com o Bahia por 1 a 1 jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos, e foi para a Fonte Nova precisando da vitória para classificar ou do empate para levar o duelo aos pênaltis. Após a expulsão de Gregore, porém, a equipe viu o Tricolor de Aço pressionar e marcar o gol da classificação aos 42 minutos com o uruguaio Luciano Rodríguez.

Exit mobile version