O apresentador Benja recebeu o ídolo Zé Maria na live Benja me Mucho em seu canal no YouTube e o convidou o a escalar a seleção de todos os tempos do Corinthians.
Benjamin Back ajudou o ídolo corintiano conhecido como ‘Super Zé’ na tarefa. Assim, o ex-defensor de 75 anos começou sua equipe com Cássio no gol.
O lateral-direito titular da seleção brasileira da Copa do Mundo de 1974 se escalou no sistema defensivo. “Eu vou mais pelo tempo, eu fiquei mais tempo”, brincou Zé Maria, que atuou 13 anos pelo clube do Parque São Jorge.
Zé Maria colocou na equipe os zagueiros Amaral e Brito. Ao lado de Benja, fechou a defesa com o lateral-esquerdo Wladimir, que hoje (29) completa 70 anos.
Sócrates, Rivellino e Casagrande foram citados
O reserva de Carlos Alberto Torres na Copa do Mundo de 1970 iniciou o meio-campo de todos os tempos do Corinthians com Paulinho e Sócrates. “O Magrão não pode ficar fora desse time”, observou, sobre o Doutor.
Benjamin Back completou o setor inserindo Zenon e Rivellino. Já no ataque, Zé Maria surpreendeu ao deixar nomes icônicos da história do Timão como Marcelinho Carioca e Ronaldo de fora.
“Matador pra mim foi o Geraldão. Geraldão é o meu centroavante”, opinou Super Zé, que completou a equipe com Casagrande. Por fim, o ex-jogador indicou Osvaldo Brandão como o maior treinador de todos os tempos do Corinthians.
Leia também:
Arthur Cabral tem novidade bombástica e transferência para o Corinthians tem ‘definição’, no Antenados no Futebol.