Benja dispara contra goleiro do Brasileirão: “Engraçadinho”
Comentarista alfinetou o fato do jogador tem tentado sair jogando com os pés em jogo neste final de semana pela 21ª rodada
Expulso de campo no confronto contra o Corinthians neste domingo (04), na Neo Química Arena, o goleiro Gabriel, do Juventude, foi criticado pelo jornalista Benjamin Back, o Benja, nas redes sociais, por conta do erro ao receber uma bola recuada, onde fez falta no atacante Giovane.
O duelo apontava 1 a 0 para o time jaconeiro, quando o jogador se atrapalhou com a bola recebida de um companheiro, e perdeu a disputa contra o adversário, dando uma entrada na sequência. Perto do lance, o árbitro da partida aplicou cartão vermelho direto. A situação obrigou o técnico Jair Ventura sacar o atacante Carillo para acionar o goleiro reserva, Mateus Claus.
“Esse é o preço de goleiro que quer ser engraçadinho…”, afirmou Benja em um dos posts no “X”. Posteriormente, em vídeo publicado no Instagram, ele reiterou a opinião sobre o arqueiro Gabriel. “Goleiro do Juventude foi fazer graça, e foi expulso”, disparou o comentarista.
Além de Gabriel, o Juventude chegou a perder o meia Allan Ruschel na segunda etapa de jogo, mas conseguiu suportar a pressão dos donos da casa, arrancando o empate heroico.
Benja detona postura do Corinthians
Presente na Neo Química Arena, Benja subiu o tom contra o Timão ainda no intervalo de jogo, citando a postura fraca da equipe dentro de campo. Com o resultado negativo, o alvinegro voltou a figurar na temida zona de rebaixamento do Brasileirão, estacionando nos 20 pontos, um a menos em relação ao Vitória, primeiro fora da degola.
“Duas horas 15 de primeiro tempo, que desgraça. Esse time do Corinthians é muito ruim. Tomou sufoco do Juventude em casa. E o melhor foi o Hugo goleiro, senão poderia ter tomado mais. Se o Corinthians não virar, em casa, com um jogador a mais, pode parar. E mesmo virando, gente, mais que time feio”, detonou o apresentador da CNN Brasil.