Home Futebol Benja detona time brasileiro e dispara: “Um dos piores da história”

Benja detona time brasileiro e dispara: “Um dos piores da história”

Equipe perdeu mais uma na temporada e o apresentador não perdoou, ironizando os defensores do time nas redes sociais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Benja durante o Domingol, da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, não perdoou mais uma derrota do Corinthians e disparou sobre o momento da equipe na temporada 2024. O Timão perdeu por 2 a 1 para o Juventude em Caxias do Sul pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e precisa de uma vitória em casa, dia 11 de setembro, para avançar para a semi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o apresentador, em publicação no X (antigo Twitter), o atual time é o um dos piores Corinthians de todos os tempos.

“Daqui a pouco vem a turma do abafa, os remunerado e os robozinhos para falar que o time jogou bem, criou, lutou e não mereceu o resultado! Mas eu continuo falando: Esse time atual do Corinthians é um dos piores da sua história! Igual a todos os dirigentes, conselheiros…”, escreveu o apresentador da CNN e do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja respondeu seguidores sobre o Corinthians

O apresentador seguiu interagindo com torcedores nas redes sociais e respondeu a um deles que disse que o time de Ramón Díaz vinha fazendo bons jogos.

“Verdade. Vem jogando muito bem: 4 vitórias em 24 jogos! Só de curiosidade: o que é jogar mal Pra vc?”

Outro corintiano questionou se Benja, como sócio, não poderia formar uma chapa independente para tentar ajudar o clube, mas o profissional da mídia esportiva negou.

PUBLICIDADE
“Infelizmente não! O sistema lá tb é f…! Corinthians infelizmente a curto e médio prazo não tem salvação!”

Por fim, Benja deixou claro que ainda não enxerga o Corinthians como rebaixado para a Série B do ano que vem, mas indicou que o time precisa de pontos nos próximos jogos, contra Flamengo, Botafogo e São Paulo.

“Ainda não! Mas tem que fazer o impossível nesses três próximos jogos: Flamengo, Botafogo e São Paulo!”
Better Collective